A Carne é Fraca

"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento. E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi. E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto." (Gênesis 1:29- 31).

"E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida;" (Gênesis 2:8-9).

Ao observarmos os textos acima, nos primórdios da história, percebemos que Deus deixou foi vegetais para a alimentação; Ele não mandou comer carne. A carne somente foi introduzida no cardápio porque o ser humano, por livre e espontânea vontade (livre-arbítrio), escolheu transgredir a Lei de Deus (Êxodo 20) a qual representa o santo caráter de Deus.

As seis partes abaixo, de um pequeno vídeo do Instituto Nina Rosa, nos mostram como a moderna Ciência confirma o que a Bíblia diz há séculos. Assista com atenção.

Parte 01

Parte 03

Parte 05

Parte 02

Parte 04

Parte 06


Carne de porco e frutos do mar

SBT Realidade

Sofri Boi
^humor^